Trocas e Devoluções

Os produtos serão trocados se enquadrarem nos seguintes quesitos:

1) Produto com defeito de fabricação;

2) Se o produto enviado estiver diferente do pedido.

3) Se decidir pelo direito do arrependimento de compra o consumidor possuirá até 7 (sete) dias à partir da data de entrega do(s) produto(s) para requisitar a devolução;

4) Se foi adquirido o produto incorreto por engano, neste caso a CANAL BOMBAS se reserva no direito de realizar uma outra cobrança de frete para a nova remessa.

 

Procedimento de troca:

A requisição da troca deverá ser realizada entrando em contato conosco através de nossos canais de atendimento:  Telefone, E-mail, WhatsApp ou pessoalmente. O novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original ou, se houver diferença, o pagamento deverá ser feito através de transferência ou boleto bancário. A mercadoria será enviada apenas após o recebimento do produto a ser trocado.

 

Regra para a troca.

ATENÇÃO:  O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, se isso for verificado não será aceito como devolução, e automaticamente será enviado de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a CANAL BOMBAS se reservará no direito de realizar uma nova cobrança de frete.

 

Produto com Defeito (Garantia)

Os produtos possuem garantia para casos de defeito de fabricação. Se o item comprado apresentar defeitos em até 90 dias após o recebimento, faremos a análise do produto. O frete da mercadoria até o Centro de Distribuição será por nossa conta.


Importante ressaltar que esta solicitação passará por um processo de avaliação, havendo a possibilidade de ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à reclamação. Iremos recusar a troca por defeito nos seguinte casos: 


1) Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); 

2) Indícios de uso inadequado do produto ou de uso inadequado; 

3) Desgaste natural em decorrência do uso.

 

Restituição de valores:

1) Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para a nossa loja, gerando devolução por parte da CANAL BOMBAS dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos de frete. Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador, será informado um novo prazo para a reposição do produto ou se não for possível realizaremos a devolução dos valores pagos ao através do meio de pagamento combinado previamente. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

 

Prazo para a restituição:

Ocorrerá o mais breve possível após contato prévio e meio de pagamento acordado.